segunda-feira, 3 de outubro de 2011

1 Ano de Papo Cabeça!


Na real? Sempre achei esse negocio de blog, uma coisinha irritante de menina. Minha intenção inicial aqui nem era a de ter um blog. A ideia principal era de postar videos no youtube, e aproveitar a hospedagem gratuita da internet, pra ter onde divulgar. Não deu certo. Faltou gente e coragem pra fazer isso; o endereço ja tinha sido criado, dai eu aproveitei a ideia pra postar uns pensamentos.

No principio, eu tive medo, sei lá. Acho um desafio manter isso aqui atualizado, mas acredito que Deus tem propósitos até em coisas aparentemente insignificantes. Cada texto postado passa a ser uma parte de nós que deixamos pra trás, são situações , temores, pensamentos; partes minhas que passam a ser de outros. "Mas, se somos atribulados, é para vossa consolação e salvação; ou, se somos consolados, para vossa consolação e salvação é, a qual se opera suportando com paciência as mesmas aflições que nós também padecemos;"  (II Coríntios 1 : 6). Não sou um apóstolo Paulo, mas se minhas aflições podem consolar a alguém, seja feita a vontade de Deus.

Então, agradeço a cooperação daqueles que lêem e não desprezam o que posto aqui. Agradeço pela paciência daquelas pessoinhas especiais pra quem eu mando o texto antes de postar. E agradeço a Deus, por cada pessoa desconhecida que lê alguma coisa aqui e se identifica. 

Sei lá dos propósitos de Deus!

Então assim, queria que os leitores ativos ou inativos, permanentes ou passageiros se manifestassem nesse post. Fique a vontade! Reclama, concorda, discorda, chinga (se quiser), abençoa (se Deus quiser), mas ai,  uma coisa é certa. Sou muito feliz por poder dividir com você o que Deus tem me ensinado. =P


Paz,
J.Caetano Jr; 

Um comentário:

  1. I LIKE! J'aime...e que venham mais anos, mais textos, mais experiências e coisas compartilhadas!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade... Não paga.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...